Articles

O que sou pra vc Textinho para namorada?

O que sou pra vc Textinho para namorada?

Você é tudo pra mim, tudo que eu preciso para ser a pessoa mais feliz do mundo!!! Você me completa, me realiza, me ilumina com seu brilho, faz de mim a pessoa mais satisfeita desse planeta… O amor se resumi em você, o amor é você, porque você que me faz sentir como se eu tivesse asas…

Como dizer a uma pessoa o quanto ela é importante?

Pode até ser que você nem imagine como foi importante para mim ter você ao meu lado, receber o seu apoio, mas eu sei como a sua presença acalantou e acalmou o meu coração. Minha amiga querida, muito obrigada por tudo, muito obrigada por ser a pessoa que você é na minha vida, e por estar sempre ao meu lado.

O que eu sou pra você resposta para namorado?

Você é tão especial para mim. Você é incrível e a cada dia eu te admiro mais por quem você é. Meu amor é você, o centro da minha vida é você e você me faz querer viver cada dia mais, faz eu perceber o quanto a vida é importante e como eu amo ter você do meu lado. Nada melhor do que se sentir amado neste mundo.

Como dizer para namorada que ela é importante?

Amor, hoje quero lhe dizer um pouco do que você representa na minha vida. Dizer e repetir, que você é o único que me faz sentir tão feliz. Não tenho como explicar o quanto você se tornou importante para mim, que amo você demais e é para sempre, pois você é o único na minha vida!

O que sou pra vc Textinho?

Eu te adoro tanto, seu olhar é tão lindo, você é tão especial pra mim, espero um dia te encontrar e terminar nossa história que ficou no passado, no meu presente você não pode faltar, queria você do meu lado sempre, quero ser uma pessoa melhor e você é, você é tão humilde pra mim, você é a luz da minha vida, eu …

Como emocionar sua namorada?

Amar você me faz viver, amar você me faz sonhar, amar você me faz feliz! Quero te dar um presente que você poderá abrir agora e sentir o aroma tão especial, porque este presente eu tirei do meu coração, que é o meu amor por você. Já não sei o que fazer sem o teu carinho, sem tuas palavras e gestos que me fazem sorrir.

Como dizer a uma pessoa o quanto ela é especial?

Te amo mais a cada amanhecer e por isso, a cada dia que passa, você se torna mais especial para mim. Hoje quero te agradecer por ser quem você é, por existir na minha vida, por ser essa pessoa tão especial. Sou mais feliz porque você existe e te dou minha gratidão e meu amor eterno! Você vale mais do que pode imaginar!

Como dizer que alguém é importante?

Você é tão importante quanto o ar que eu respiro, é o amor da minha vida, a luz que iluminou a minha escuridão. Eu amo você por inteiro, seu sorriso, sua voz, seus abraços, seus beijos, suas falhas e seus defeitos. Você é a pessoa mais especial que eu já conheci. Ao seu lado me sinto a pessoa mais feliz do mundo.

Como responder a pergunta O que eu sou pra você?

Para responder “quem sou eu”, procure pensar no seu maior temor na vida. Assim, a partir do seu medo, você entende de que maneira o mundo externo influencia em seus pensamentos e ações.

Como deixar a namorada feliz com uma mensagem?

Eu quero te dizer que me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por ter te conhecido. Você é inteligente, carinhosa, companheira, linda e sensível, então é a namorada perfeita. Obrigada por todos os momentos iluminados, sorrisos reluzentes e beijos acalorados.

Como descrever a minha namorada?

Você é a garota mais linda que já conheci, não só pelo que todo mundo vê, mas no que vive escondido dentro de você também. Seu coração é bondoso, sua alma sábia e seu jeito o mais carinhoso. Você me faz feliz só porque existe, e todos os dias acordo sorrindo porque sei que posso compartilhar meu dia com você.

O que sou pra vc Textinho para amiga?

Amiga, te amo muito! Você é muito especial pra mim, nunca esqueça os bons e maus momentos que passamos juntos! Mesmo longe de você, ainda sinto seu cheiro, ainda lembro-me dos seus gritos, das nossas brigas, enfim lembro-me de tudo o que passamos juntos!

Como é um amor sem fim?

Sinto um amor sem fim… Amor, você é simplesmente meu perfeito, aquele que me dá atenção, aquele que conversa e se preocupa comigo, aquele que diz que está com saudades de mim, aquele que sempre está ao meu lado, aquele que é de suma importância na minha vida! Eu te amo mais que tudo!

Quais são as mensagens do amor verdadeiro?

Uma troca de olhar, uma amizade antiga, uma conversa despretensiosa, um encontro de amigos, e começa um sentimento crescente que dá asas, faz florir e toma proporções enormes, do tamanho do Universo, tanto que a pessoa só pode expressar “Você é tudo para mim”. Inspire-se com mensagens amor verdadeiro!

Como você conheci a grandeza do amor?

Com você conheci a grandeza do amor, a vida para mim tem mais valor, porque tudo o que eu sempre quis ter, muito mais eu encontro em você! e me explica o que é isso enfim?