Guidelines

Qual a cor de luzes para cabelo cacheado?

Qual a cor de luzes para cabelo cacheado?

Por ser uma cor quente, o loiro caramelo está entre as melhores apostas para fazer luzes em cabelo cacheado já que seu fundo de clareamento é o mesmo que os dos cabelos castanhos.

Como lavar o cabelo cacheado curto?

Faça massagem e movimentos circulares. Evite friccionar ou esfregar intensamente os dedos ou unhas no couro cabeludo quando lavar o cabelo cacheado. O recomendado é fazer movimentos circulares e suaves concentrados na raiz capilar, deixando o shampoo e a espuma escorrerem suavemente pelo comprimento.

Por que cabelos curtos ficam bem com luzes?

Se você pensa que os cabelos curtos não ficam bem com luzes, vai mudar de idéia rapidinho! O pixie cut se caracteriza por ter fios bem curtos, e pode ser adotado de diversas formas: repicado, com franja lateral, com babybangs, assimétrico…as possibilidades de estilizar são muitas!

Como iluminar o cabelo curto com luzes?

Iluminar o corte curto com mechas, balayage ou outra técnica para clarear os fios é uma ótima forma de repaginar o visual e valorizar o haircut, trazendo mais versatilidade ao look. Os cabelos curtos com luzes combinam o charme dos fios curtinhos com a iluminação das mechas para dar ainda mais dimensão e movimento ao corte de cabelo.

Qual a tendência dos cabelos curtos?

Os cabelos curtos com luzes, além de terem se tornado tendência, promovem um visual clean e refrescante para as estações quentes. As luzes aparecem fortes e iluminadas para compor os mais diversos visuais. Cheio de praticidade e criatividade, o cabelo curto vai encantar aquelas que querem inovar e se sentir bem ao mesmo tempo.

Como usar luzes em cabelos escuros?

O interessante é que as luzes podem ser utilizadas tanto em cabelos escuros como cabelos mais claros. Principalmente, se você já possui aqueles fios brancos, as luzes ajudam a disfarça-los. Outro diferencial das luzes, é que elas podem ser em grande quantidade ou em pouca quantidade, com tons mais claros ou mais escuros.